Taylor Swift no Brasil: Fãs de Anitta cobram prefeito do Rio de Janeiro após projeção para cantora no Cristo

Página de fãs cobrou o prefeito carioca.

Annita e Taylor Swift - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Annita e Taylor Swift – Foto: Reprodução / Redes Sociais

O Cristo Redentor, que é um dos principais cartões-postais do Rio de Janeiro, foi iluminado em homenagem a cantora Taylor Swift, que está no Brasil. A ação de boas-vindas para a norte-americana, que se apresenta em 17, 18 e 19 de novembro no Estádio Nilton Santos, não agradou os fãs de Anitta, que cobraram ao prefeito carioca Eduardo Paes no Twitter.

A página de fãs “Anitta Crave” disse no Twitter que tentou, durante todo o ano, organizar uma projeção, mas foi dito que seria “impossível” fazer a homenagem para a brasileira. “É incrível a mobilização de vocês para conseguir homenagear artistas que vem ao nosso país no Cristo Redentor, ficamos felizes por tais homenagens. Sabemos que não são vocês os responsáveis, mas que conseguem muito pelo poder que tem”, começa alegando a publicação.

“Ficamos desapontados com as sucessivas respostas negativas que recebemos do encarregado da publicidade do Cristo Redentor. O mesmo afirmou categoricamente que essa projeção seria impossível de ser realizada. Até tentamos oferecer um pagamento pelo serviço, na esperança de conseguir uma autorização especial, mas também fomos negados”, conclui o post.

O perfil dos fãs de Anita ainda alega que, apesar de ter preenchido o formulário solicitado e seguido os passos para a homenagem, foram surpreendidos com a resposta: “Em contato com a equipe oficial que realiza as projeções no monumento, por áudios, eles nos disseram que quando se trata de Anitta a arquidiocese resiste a qualquer solicitação.”

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]