Taylor Swift e Travis Kelce teriam realizado “noivado secreto” no Réveillon, diz fonte

Casal badalado do ano, Taylor Swift e Travis Kelce teriam trocado votos de compromisso na virada do ano, segundo fontes

Taylor Swift e Travis Kelce - Foto: Reprodução / Instagram @ taylorswift @killatrav
Taylor Swift e Travis Kelce – Foto: Reprodução / Instagram @ taylorswift @killatrav

A união entre a renomada cantora Taylor Swift e o jogador de futebol americano Travis Kelce se tornou um dos grandes destaques de 2023, consolidando-se como um dos casais mais badalados do cenário internacional.

De acordo com informações do podcast Deuxmoi, Taylor Swift e Travis Kelce decidiram dar um passo significativo em seu relacionamento durante a virada do ano. Fontes anônimas relataram que o casal teria realizado um “noivado secreto” momentos antes de serem flagrados em uma festa aos beijos.

A criadora e apresentadora do programa afirmou: “Taylor e Travis ficaram noivos no dia 31 de dezembro, quando estavam sozinhos, antes da festa na qual foram fotografados.”

Taylor Swift e Travis Kelce querem manter relação longe dos holofotes

Os rumores de namoro, que circulavam desde julho do ano passado, foram finalmente confirmados pelos próprios envolvidos alguns meses depois, deixando fãs e admiradores ansiosos por mais detalhes.

Apesar da notícia do suposto noivado, o casal opta por manter a novidade longe dos holofotes. Com compromissos profissionais intensos, como os playoffs da NFL e a turnê ‘The Eras’, eles acreditam que ainda “é muito cedo” para tornar público o novo patamar do relacionamento. Os apresentadores do Deuxmoi mencionaram: “Eles não querem ofuscar isso. É muito cedo.”

Mesmo com a discrição em relação ao suposto noivado, Kelce e Swift não hesitam em demonstrar afeto em público. Recentemente, durante um jogo dos Kansas City Chiefs contra os Buffalo Bills, o jogador enviou um beijo em direção aos camarotes, onde a artista e a família dele assistiam à partida.