Suspeito de vazar fotos do corpo de Marília Mendonça no IML após acidente é preso no Distrito Federal

O suspeito de vazar as fotos de Marília Mendonça no IML após acidente fatal tem 22 anos e não teve identidade revelada.

Marília Mendonça
Marília Mendonça

Na semana passada, o vazamento de fotos do corpo de Marília Mendonça, chocou a internet com as imagens, exclusivas do Instituto Médico Legal para fins de investigação, circulando pelas redes sociais. Nesta segunda-feira (17/04), o suspeito de divulgar as fotos foi preso pela polícia.

O suspeito, de 22 anos, foi detido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em Santa Maria, no Distrito Federal. O mesmo ainda seria o responsável pelo vazamento de outras fotos de corpos de famosos como, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

A família e equipe de Marília, ainda haviam criado no último final de semana, um canal de denúncias para que os fãs e internautas enviassem perfis que divulgassem as fotos ilegais nas redes sociais.

Mãe de Marília Mendonça se pronuncia após vazamento de necrópsia da cantora: “Monstros”

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, foi às redes sociais e pronuncia pela primeira vez, a respeito do vazamento das fotos de necrópsia da cantora, que morreu em um acidente de avião, em novembro de 2021. A mãe de Marília afirmou que a família está bem, mas pediu justiça pelo ocorrido.

Eu estou passando aqui para dizer que está tudo bem com a família apesar do episódio de ontem. Eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. O Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa. E dizer que a família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem porque já havia feito outra vez“, começou a mãe da sertaneja no Instagram. Ruth também pediu para que haja justiça para quem vazou as fotos. “O que está faltando é lei, está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra, são delinquentes, que não respeita a memória de uma pessoa que se foi, seja ela qual for, não é porque a minha filha é a Marília. Não respeitam a memória, não respeitam a família

A mãe da famosa continuou: “Quero deixar um recado para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim, eu não desejo para você a dor que eu passei não, mas em um certo momento da sua vida você vai lembrar disso que você fez e vai lembrar de mim. E para aquelas pessoas que nos amam, aquelas pessoas que ajudam em oração, que estão vendo o legado que ela deixou, que me ajudam com o Leozinho, com meu filho, não compartilhem disso. Isso é crime. Não dê ibope para criminoso, porque você vai estar cometendo um crime também. Não compactua com isso, não. Está tudo bem. Aqui, o que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele vai lembrar de mim“.