Suspeito de atirar no passeador de cães de Lady Gaga é preso

Anteriormente, ele havia sido libertado por engano da prisão

Lady Gaga
Lady Gaga

O suposto atirador que foi libertado da prisão por engano depois de ser acusado de atirar no passeador de cães da Lady Gaga e roubar dois de seus bulldogs franceses, foi recapturado ontem (03), enquanto se escondia em uma comunidade em Los Angeles, disseram autoridades.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

No ano passado, o passeador de cães da cantora, Ryan Fischer, foi baleado enquanto passeava com seus cães por dois homens que então roubaram dois dos buldogues franceses de Gaga.

VEJA TAMBÉM:

O suposto atirador – James Howard Jackson – estava sendo acusado de tentativa de homicídio, mas foi libertado por engano da prisão em Los Angeles em abril “devido a um erro administrativo”.

O suspeito de tentativa de assassinato, foi “detido sem incidentes” durante o cumprimento de um mandado de busca em Palmdale, Califórnia, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Los Angeles.

A captura por ele ocorreu no mesmo dia em que outro suspeito do caso, Jaylin White, alegou “sem contestação” ao roubo em segundo grau e foi condenado a quatro anos de prisão.

Ele foi libertado da prisão por engano em abril, depois que um “erro administrativo” fez parecer que a tentativa de assassinato, roubo em segundo grau e conspiração para cometer acusações de roubo contra ele haviam sido descartados. O mesmo foi preso pela primeira vez no caso em abril de 2021, juntamente com White, e o terceiro suposto agressor Lafayette Whaley.

Eles não disseram como as autoridades finalmente localizaram Jackson, já que anteriormente, o US Marshals Service anunciou uma recompensa de US$ 5.000 no mês passado por informações que levem à sua nova prisão.

O pai de White, Harold White foi acusado ​​​​de cúmplice após o fato. De acordo com a transcrição do grande júri, divulgada pela Rolling Stone, uma arma calibre 45 foi recuperada de uma gaveta no quarto de Harold White, e ele também admitiu aos investigadores que “havia alguns cães no meu quintal em algum momento”.

Jennifer McBride , uma suposta amiga de Harold White, também foi indiciada, ela é a mulher que devolveu os cães à polícia dias depois do roubo, alegando que os encontrou aleatoriamente amarrados a um poste.

Os demais suspeitos do caso se declararam inocentes e devem voltar ao tribunal no dia 20 de setembro para uma audiência de pré-julgamento.