Susana Vieira faz vídeo com a bandeira LGBTQIAP+ e diz: “Abracem”

Susana compartilhou o vídeo para o Dia do Orgulho

Susana Vieira / Reprodução: Instagram @SusanaVieira
Susana Vieira / Reprodução: Instagram @SusanaVieira

Ontem (28), foi celebrado o Dia do Orgulho e a atriz Susana Vieira, compartilhou um vídeo especial em suas redes sociais com a bandeira LGBTQIAP+, além da música “Born This Way” da Lady Gaga de fundo.

A atriz começou dizendo: “Abracem seus amigos, seus irmãos” e completou: “Essa é a bandeira, meus amores. Papais e mamães que não gostarem, desculpe. Mas a minha bandeira também é essa“.

Consideramos justa toda forma de amor”, disse ela na legenda, usando a música de Lulu Santos.

Susana Vieira relata rotina para cuidar do corpo e mente com Yoga: “Estou adorando”

Susana Vieira conversou com Mariana Ximenes nas redes sociais, recentemente, dia em que foi comemorado o Dia Internacional do Yoga, e relatou como costuma buscar o equilíbrio entre corpo e mente, explicando ser adepta da modalidade.

Ao compartilhar uma foto em que aparece praticando um movimento, Ximenes refletiu sobre como o Yoga faz bem ao seu corpo, sua mente e alma, perguntando aos internautas, na legenda, quem também gostava de realizar os exercícios.

Nos comentários, então, a veterana da TV respondeu: “Eu! Comecei este mês e estou adorando“, disse Vieira, que recentemente relembrou seu papel na novela “Mulheres de Areia”, quando interpretou Clarita.