Sophie Turner teria “implorado” por outra chance para Joe Jonas antes de divórcio, diz fonte

Sophie Turner teria pedido para Joe Jonas esperar seu retorno do Reino Unido para anunciar a separação, afirmou uma fonte ligada ao casal.

Sophie Turner e Joe Jonas- Foto: Reprodução/Instagram
Sophie Turner e Joe Jonas- Foto: Reprodução/Instagram

O ano de 2023 tem sido marcado por uma série de surpreendentes separações no mundo das celebridades. No entanto, uma que certamente causou grande impacto foi o divórcio de Sophie Turner e Joe Jonas, um casal querido pelos fãs. Após sete anos juntos e quatro de casamento, a decisão de colocar um ponto final na relação foi anunciada publicamente, deixando todos perplexos.

O casal divulgou um comunicado, destacando que a decisão foi amigável e conjunta. Pediram respeito à privacidade deles e, especialmente, de suas filhas, deixando claro que havia muitas especulações sobre os motivos, mas que a verdade era que haviam decidido seguir caminhos diferentes.

Sophie Turner, a talentosa atriz conhecida por seu papel em ‘Game of Thrones’, tentou reverter a situação mesmo estando no Reino Unido para gravações da série ‘Joan’. “Sophie queria que Joe esperasse até que ela voltasse aos Estados Unidos. Ela implorou por outra chance”, disse uma fonte ligada aos atores para a revista Ok, publicada neste fim de semana.

Irmãos de Joe Jonas ajudaram na decisão do divórcio de Sophie Turner

Os irmãos de Joe, Nick e Kevin, foram determinantes para a decisão dele em se separar de Sophie Turner, ainda segundo a fonte. “Todos podiam ver que Joe estava infeliz e distraído. Seus irmãos sentaram com Joe para falar sobre isso em uma intervenção no meio da turnê. Sophie parece ter relutado, mas aceitou, mesmo que isso significasse algumas discussões dolorosas sobre acordos de custódia com a inconveniência prática deles residirem em continentes diferentes”, contou.

A decisão de separação levou à difícil discussão sobre a guarda das duas filhas pequenas do casal, com ambos se preparando para uma batalha judicial pela custódia. Aparentemente, Joe já havia investido consideravelmente em um advogado de divórcio de alto nível, sinalizando a seriedade do impasse. Entre os motivos para o término, surgiram alegações de falta de apoio de Joe durante a luta de Sophie contra a depressão pós-parto e a descoberta de filmagens comprometedoras que, segundo ele, evidenciavam o fim do casamento.

Reprodução/Internet

“É aquela velha história de Hollywood, quando o casal anuncia que vai resolver as coisas amigavelmente. Mas Joe já gastou muito dinheiro com um advogado de divórcio de alto nível, e as crianças são a única discordância de fato entre eles. Acho que este é um caso de ações falando mais alto do que palavras”, disse outro insider ligado ao ex-casal para o portal norte-americano TMZ.