Sophie Turner é acusada de trair Joe Jonas após assumir novo romance

O novo casal foi registrado trocando beijos num passeio romântico pelas ruas de Londres.

Sophie Turner e Peregrine Pearson — Foto: Instagram/ Divulgação
Sophie Turner e Peregrine Pearson — Foto: Instagram/ Divulgação

A atriz Sophie Turner fez uma aparição pública ao lado de Peregrine Pearson. O casal passou a ser visto junto em outubro, cerca de um mês após Turner anunciar nas redes seu divórcio com Joe Jonas. O novo casal foi registrado trocando beijos num passeio romântico pelas ruas de Londres. Eles também estavam de mãos dadas e sorrindo à toa um para o outro.

O novo amor da queridinha de Game of Thrones é muito cobiçado na Grã-Betanha. Peregrine é herdeiro do 4º Visconde Cowdray e sua família tem uma fortuna avaliada em £ 224 milhões (equivalente a R$ 1,3 bilhões). Contudo, os fãs do casal descobriram que o romance pode ser mais antigo do que muita gente pensa. Pearson colocou um ponto final em sua relação com Princesa Maria-Olympia da Grécia e Dinamarca em setembro, mesmo mês em que Sophie Turner se separou de Joe Jonas, segundo informações da Quem.

Ademais, os internautas resgataram um clique que mostra que os dois possivelmente já estavam se encontrando desde agosto. Recentemente, Joe Jonas e Sophie Turner falaram que chegarem a um acordo sobre a custódia das duas filhas. O músico e a atriz compartilharam uma declaração em conjunto com o site da revista “People”, após o acordo temporário de custódia de Willa, 3 anos, e Delphine, 15 meses, ter sido firmado, válido até o início de 2024.

“Após uma mediação produtiva e bem-sucedida, concordamos que as crianças passarão o tempo igualmente em lares amorosos tanto nos EUA quanto no Reino Unido. Esperamos ser ótimos co-pais”, afirma o ex-casal em nota pública. Segundo informações do site, o acordo só se estende até o dia 7 de janeiro. Antes dessa data, será necessário “que as partes apresentem conjuntamente uma carta de relatório de situação”, antes de 23 de dezembro, descrevendo a situação da mediação entre as duas naquele momento.