Sophie Turner confirma término com Joe Jonas: “Respeitem nossa vontade e privacidade”

Atriz publicou carta aberta nesta quarta-feira (6).

Sophie Turner e Joe Jonas- Foto: Reprodução/Instagram
Sophie Turner e Joe Jonas- Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Sophie Turner publicou, nesta quarta-feira (06/09), uma carta aberta em sua rede social para esclarecer o divórcio com Joe Jonas. A atriz, que é mais conhecida pelo seu papel na série “Game of Thrones”, publicou há três semanas uma foto beijando a mão do ex-astro da Disney e foi vista nos primeiros shows dos Jonas Brothers, iniciada em 12 de agosto.

Na publicação, ela fechou os comentários por receio da repercussão. Em pouco tempo, o post alcançou a marca de mais de 150 mil curtidas. “Pronunciamento de nós dois: ‘Depois de quatro maravilhosos anos de casamento, nós decidimos mutuamente terminá-lo de forma amigável'”, iniciou ela.

“‘Existem muitas narrativas especulativas sobre o por quê, mas a verdade é foi uma decisão conjunta. Esperamos sinceramente que todos possam respeitar nossa vontade, pela nossa privacidade e também das nossas filhas'”, concluiu Sophie, que tem evitado falar publicamente sobre o término.

Alguns sites especulam os motivos para o fim do casamento entre os artistas, que eram muitos queridos pelos fãs. Conforme o site “Page Six”, Joe Jonas estaria infeliz com o comportamento “festeiro” da companheira. O divórcio, divulgado na terça-feira (5), teria sido pedido pelo cantor, que teria tentado salvar a união de quatro anos.