Sonia Abrão explica motivo de terminar seu casamento: “Não dava mais”

Sonia Abrão explicou que relação com o marido acabou se tornando cumplicidade.

Sonia Abrão - Foto: Reprodução / YouTube
Sonia Abrão – Foto: Reprodução / YouTube

Discreta em relação a sua vida pessoal, Sonia Abrão comentou sobre o término de seu casamento com Jorge Damião, com quem ficou junto durante 17 anos, em entrevista ao R7. A apresentadora explicou o que motivou ao fim do relacionamento com o ex-marido.

“Sonia, jornalista, teria alguma fofoca sobre a Sonia, pessoa comum. Acho que não [não há nenhuma fofoca sobre mim]. Sou bem desinteressante, sou tímida e antissocial. Gosto muito de viver na minha caverna”. A jornalista contou que não estava mais vivendo uma relação de homem e mulher, além de citar que a cumplicidade superou o amor entre os dois. “Já estava virando irmã [do marido] e não dava mais. Então, assim, nunca houve problemas, entre eu e meu ex-marido, com guarda de filho, com bens, com nada… As coisas ocorreram muito tranquilamente, graças a Deus. Não existe fórmula, não existe receita. Depende do quê? Das pedras do caminho, realmente”.

Eu acho que a vida me deu mais belas histórias de amor do que eu podia imaginar“. Questionada sobre estar aberta a novos romances, a famosa de 59 anos negou. “Não, não estou [namorando]. No momento, estou de férias. Deixa o meu coração quietinho, que eu acho melhor assim. Para mim está bom. A não ser que Deus tenha alguma coisa reservada. Não vou discutir com o destino, o que vier eu assino, como diz o [Paulo] Leminski. Mas assim, não pretendo [namorar]. Eu acho que o meu tesão pela vida me basta. É assim daqui para frente“.

Sonia Abrão diz que quase foi agredida por Sérgio Mallandro

https://www.instagram.com/p/Ctb5bxlscBd/

A apresentadora Sonia Abrão participou do programa “O Programa de Todos os Programas“, onde relembrou que quase foi agredida por Sérgio Mallandro nos bastidores de uma emissora, quando repercutiu com uma notícia em que chamou o humorista de “babaca”.

Uma opinião que me deu trabalho foi quando eu disse sobre o Serginho Mallandro, ainda na época do SBT. Ele estava fazendo muito sucesso e resolveu lançar um bonequinho. E eu fui lá no meu sincericídio e escrevi na minha coluna: ‘Já não basta um babaca, agora, dois?’“, disse a jornalista em seu relato.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]