Simony pede desculpa após declaração sobre Ticiane Pinheiro: “Fui rude”

Simony compartilhou pedido de desculpas para Ticiane Pinheiro, após trecho de documentário em que fala sobre a apresentadora repercutir durante esta semana.

Simony e Ticiane Pinheiro - Foto: Reprodução / Star+
Simony e Ticiane Pinheiro – Foto: Reprodução / Star+

Após fazer uma declaração intrigante sobre Ticiane Pinheiro, a cantora Simony decidiu se desculpar pela maneira como se referiu a apresentadora, quando relembrou a época em que foi substituída pela filha de Helô Pinheiro no programa “Balão Mágico“, em 1986.

Gravado em 2021, o documentário relata o momento em que a artista conta, com desdém, sobre sua substituição: “Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair e a outra menina lá… Ticiane, né, acho? Eu não vi nenhum programa com ela”. Nos stories em sua conta do Instagram, Simony se redimiu pelo comentário e elogiou Ticiane.

“Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma. Você é uma menina incrível, você tem o seu talento. Me perdoa por ter sido tão medíocre, (foi) tão feio o que eu falei para você. Já te mandei mensagem aqui no direct, mas eu faço questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário”, completou a famosa.

Simony fala de Ticiane Pinheiro em documentário: “Não vi nenhum programa com ela”

 

Durante o documentário “Superfantástica História do Balão“, do Star+, a cantora Simony comentou sobre relação com a apresentadora Ticiane Pinheiro, ao relembrar quando pediu para sair do programa “Balão Mágico”, que fez sucesso entre 1983 a 1986.

“Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair e a outra menina lá… Ticiane, né, acho? Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo ‘fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?’. Eu nunca tive esse medo. Eu tinha uma certeza muito grande do meu carisma e da minha forma de levar aquilo, que era um trabalho; eu amava o que eu fazia”, explicou a artista, durante sua declaração. Ticiane contou, também, sobre a época do programa. “Eu queria ser a Simony, então quando as pessoas falavam que eu me parecia [com ela], para mim era a maior felicidade do mundo. Eu lembro que o teste [para o Balão] eu fiz com o Fofão [Orival Pessini]”.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]