Sidney Sampaio é transferido de hospital, afirma jornal

Sidney Sampaio foi transferido de hospital, segundo revelou amigo do ator, que caiu da janela mais cedo.

Sidney Sampaio - Foto: Reprodução / Instagram @sidneysampaiooficial
Sidney Sampaio – Foto: Reprodução / Instagram @sidneysampaiooficial

Após passar por um susto mais cedo ao pular da janela do quarto de um hotel, Sidney Sampaio teria deixado o Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, após passar por exames médicos. Um amigo do artista revelou que ele foi para um hospital particular, onde realizará novos exames.

Segundo noticiou o jornal Extra, o amigo de Sampaio contou que ele realizou um raio-x da coluna antes de ser transferido, e segue bem. A família do famoso também comentou que ele está acompanhado da mãe e a irmã, enquanto está internado.

Os médicos do primeiro hospital diagnosticaram que o galã da TV sofreu fraturas, sem entrarem em detalhes a respeito dos ferimentos. Sidney se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após cair do primeiro andar do hotel.

Sidney Sampaio: após cair de janela, mãe do ator revela que ele estava sem sua medicação

Edina Maria Sampaio, mãe do ator Sidney Sampaio, já o reencontrou após o incidente em que ele caiu da janela de um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (04/08).

Em entrevista ao ‘Splash‘, a mãe do ator relatou que foi ao hospital e conversou com o filho, que está bem. Ao ser questionada sobre o incidente envolvendo o cantor, Edina foi direta: “O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão.” No entanto, ela não forneceu mais detalhes sobre o ocorrido.