Sidney Sampaio: após cair de janela, mãe do ator revela que ele estava sem sua medicação

Edina Maria Sampaio, mãe do famoso ator Sidney Sampaio, relatou que foi ao hospital e conversou com o filho, que está bem.

Sidney Sampaio - Foto: Reprodução / Instagram @sidneysampaiooficial
Sidney Sampaio – Foto: Reprodução / Instagram @sidneysampaiooficial

Edina Maria Sampaio, mãe do ator Sidney Sampaio, já o reencontrou após o incidente em que ele caiu da janela de um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (04/08).

Em entrevista ao ‘Splash‘, a mãe do ator relatou que foi ao hospital e conversou com o filho, que está bem. Ao ser questionada sobre o incidente envolvendo o cantor, Edina foi direta: “O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão.” No entanto, ela não forneceu mais detalhes sobre o ocorrido.

Quando procurada, a equipe de assessoria do artista confirmou o ocorrido da queda, mas não divulgou maiores informações sobre o incidente, ressaltando que ele enfrenta um quadro de depressão profunda.

Sidney Sampaio: boletim médico do artista é divulgado

O boletim médico do ator foi divulgado após ele cair do primeiro andar de um hotel no Rio de Janeiro. Segundo a atualização, o artista apresentou duas fraturas como resultado da queda, mas seu estado é estável.

A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o paciente encontra-se em estado estável. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação“, disse o boletim médico do artista, divulgado pelo ‘GShow’.