Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, utiliza redes sociais para pedir oportunidades de trabalho

Longe da TV desde 2018, o ator Sérgio Hondjakoff busca novas oportunidades após período de tratamento para vício em drogas

Sérgio Hondjakoff - Foto: Reprodução / Instagram @serginhohondjakoff
Sérgio Hondjakoff – Foto: Reprodução / Instagram @serginhohondjakoff

Sérgio Hondjakoff, conhecido por seu papel como Cabeção em Malhação nos anos 2000, recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (24/1) para solicitar oportunidades de trabalho. O ator, afastado da televisão desde 2018, quando participou da série Impuros, revelou que está em busca de novas oportunidades para retornar à atuação.

Em sua mensagem, o artista direcionou-se a produtores de elenco, emissoras de TV, séries de streaming, cinema, novelas e eventos, expressando seu desejo de trabalhar intensamente em 2024. Ele ainda divulgou seu número de WhatsApp, abrindo caminho para possíveis contatos profissionais.

Em 2023, Sérgio Hondjakoff recebeu alta após passar mais de 10 meses em uma clínica no interior de São Paulo para tratar seu vício em drogas. Antes do último Natal, submeteu-se a um exame toxicológico para comprovar que estava livre do uso de substâncias ilícitas há mais de um ano. O teste teve resultado negativo para diversas drogas, como anfetaminas, metanfetaminas/ecstasy e cocaína. Em comemoração, o ator declarou: “Estou me sentindo revigorado, completamente limpo de tudo“.

Após intenso tratamento contra drogas, Sérgio Hondjakoff reata com mãe de seu filho

Durante o último ano, o ator Sérgio Hondjakoff recebeu alta de seu tratamento contra as drogas após ficar mais de um ano “limpo” de acordo com um anúncio feito em junho de 2023 por Sandro Barros, terapeuta que trata o artista.

É com muita alegria que anúncio a alta do ator. Serginho ultrapassou a marca de um ano limpo e mais de 40 dias 100% sóbrio na sociedade. Parabéns, combateu um bom combate na reinserção social. Foi inédito“, disse o terapeuta do artista nas redes sociais.