Selena Gomez revela como encara a vida após os 30 anos: “Concentrar nas coisas que importam”

Na quarta-feira (04), a artista promoveu um leilão beneficente para arrecadar dinheiro para sua fundação.

Selena Gomez – Foto: Reprodução / Internet
Selena Gomez – Foto: Reprodução / Internet

A atriz Selena Gomez, 31 anos, contou que lida melhor com a pressão para alcançar seus objetivos na carreira. Em um leilão beneficente, com o objetivo de arrecadar fundos para sua fundação Rare Impact Fund Benefit, a famosa falou para revista People sobre a nova fase de sua vida, após passar pela crise dos 30 anos.

“Agora que tenho 30 anos, me importo menos, então é realmente legal […] Eu consigo me concentrar nas coisas que realmente importam e não estou preocupado com as coisas que estavam me impedindo”, destacou ela.

Bastante realizada com o evento sobre a saúde mental dos jovens, a atriz revelou que gostaria de que a Rare Beauty Fund Benefit fosse seu legado. “É a primeira vez que jogo alguma coisa e odeio pedir dinheiro às pessoas, por isso não sei”, disse ela. “É um conceito estranho, mas sei que estamos fazendo uma coisa boa e não poderia ter mais sorte de ter a plataforma para fazer isso”, contou.

Ainda no evento, Selena desabafou sobre seu tratamento de saúde mental. “Lutei com o mundo dentro da minha cabeça por muito tempo e às vezes me sentia perdida e sem esperança […] E em 2020, recebi meu diagnóstico de transtorno bipolar. E para ser honesto, tudo mudou rapidamente”, afirmou. Após o diagnóstico, ela revelou ter o conhecimento necessário para aprender a lidar com suas próprias questões.