Segundo polícia, Britney Spears bateu “no próprio rosto” durante incidente com guarda-costas de Victor  Wembanyama

De acordo com portal internacional, o departamento de Polícia de Las Vegas decidiu encerrar o caso envolvendo Britney Spears sem acusações.

Britney Spears e Victor Wembanyama - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears @wemby
Britney Spears e Victor Wembanyama – Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears @wemby

De acordo com uma declaração emitida pelo Departamento de Polícia de Las Vegas, a cantora Britney Spears “acidentalmente se bateu no rosto” durante um incidente envolvendo o guarda-costas do astro da NBA Victor Wembanyama, no qual a cantora alegou ter sido agredida. Segundo a polícia, o segurança “empurrou a mão [dela] para longe do jogador sem olhar, o que resultou no impacto da mão da artista em seu próprio rosto”.

A princesa do pop estava tentando chamar a atenção de Wembanyama no Aria Hotel em Las Vegas. Segundo relatos, ela teria batido nas costas dele, no ombro direito, enquanto o segurança, supostamente, acertou a mão dela. No entanto, nesta sexta-feira (7), a polícia informou que nenhuma acusação seria feita contra o segurança e que o caso estava encerrado.

“O Departamento de Polícia Metropolitana concluiu sua investigação sobre a suposta agressão ocorrida em 5 de julho de 2023, às 23h, no bloco 3700 do Las Vegas Boulevard. Nenhuma acusação será feita contra a pessoa envolvida”, diz a nota sobre o caso envolvendo a famosa.

O caso envolvendo Britney Spears e Victor Wembanyama

“Devido ao fato de que [o segurança de Wembanyama] não usou intencional ou ilegalmente qualquer força, ou violência contra a artista“, completou o oficial do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas no relatório.

De acordo com o relatório da polícia, os próprios guardas-costas da famosa cantora disseram que essa é uma resposta padrão para a maioria dos seguranças e que não seria incomum para eles responderem dessa maneira.