Sam Asghari, marido de Britney Spears, fala sobre intervenção: “Especulações sobre a saúde dela tem que parar”

Marido de Britney Spears saiu em defesa da cantora e garantiu que ela está sob o controle de sua vida desde o fim da tutela.

Sam Asghari e Britney Spears - Foto: Reprodução / Instagram
Sam Asghari e Britney Spears – Foto: Reprodução / Instagram

O marido de Britney Spears, Sam Asghari, voltou a sair em defesa de sua esposa após a imprensa especular que seus médicos, familiares e empresário estariam planejando uma intervenção por conta da saúde mental da artista. O modelo iraniano insistiu que a artista está “no controle total de sua vida”, além de confirmar que não aconteceu qualquer ação, ainda que não tenha admitido se existia ou não um plano para abordá-la.

Minha esposa está no controle total de sua vida e continuará a tomar todas as decisões envolvendo seus cuidados, independentemente das circunstâncias”, disse o modelo, de 28 anos de idade, através de um comunicado enviado ao “Access Hollywood”.

O marido da artista ainda continuou: “As especulações sobre a saúde dela são inadequadas e tem que parar imediatamente”. A própria Britney já chegou a negar de que estaria precisando de uma intervenção. Através de um desabafo em suas redes sociais, a famosa ainda comentou que deverá parar de usá-las: “Me enjoa saber que seja até legal as pessoas inventarem histórias de que eu quase morri“.

Sam Asghari comenta sobre a saúde mental de Britney Spears

O esclarecimento do modelo aconteceu pouco tempo depois da imprensa norte-americana acabar divulgando que ele, o empresário da performer e seus médicos queriam convence-la a procurar um tratamento e interná-la em um casa localizada em Los Angeles por cerca de dois meses.

Infelizmente, há muita histeria na mídia agora, mas Britney está bem, e muito disso foi exagerado e grosseiramente distorcido”, revelou um insider para o Page Six durante a última quinta-feira (09/02).