Rodrigo Simas diz que usa cinto de castidade em novo espetáculo: “Momento forte”

Rodrigo Simas alegou que não sente incômodo ao usar acessório em espetáculo.

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas está atuando na peça “Prazer, Hamlet” – Foto: Divulgação

Atuando na peça “Prazer, Hamlet“, Rodrigo Simas revelou que um dos acessórios que ele usa para o personagem é o cinto de castidade, criado por Claudio Tovas. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator garante que não sente incômodo ao usá-lo.

“É um momento forte da peça. O cinto representa a sexualidade do Hamlet. Não é incômodo para mim“, garantiu Simas. O espetáculo é inspirado no clássico de William Shakespeare, além do conto nórdico “Amleto”. O artista descoloriu os cabelos para o seu primeiro monólogo.

Além disso, o artista fica nu em cena e chegou a comentar, em entrevista recente, sobre a sociedade impor um tabu em relação ao exibicionismo do corpo: “Se forem ver o espetáculo por isso, se as manchetes saírem assim, que encha o teatro e as pessoas assistam. Isso me deixa muito alegre, porque é só um pequeno detalhe diante de toda a peça”.

Rodrigo Simas falou sobre estrear peça em que fica nu

Estreando seu primeiro monólogo da carreira, Rodrigo Simas volta aos palcos após cinco anos, para a atuar na peça. Considerado galã, ele disse que esperava que o teatro enchesse para vê-lo nu.

Não me sinto tirando a roupa gratuitamente e me mostrando de uma forma banal, pelo contrário, por isso, não me incomoda, não me vejo nesse lugar. Era um sonho que eu tinha e esse texto me encontrou. Estou bem feliz“, conta o artista, que relatou como recebeu o convite para o espetáculo.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]