Rock in Rio | Latino conta que deveria ser uma das atrações do festival

Cantor esteve no Programa Pânico

Latino no Programa Pânico – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Latino no Programa Pânico – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nessa última sexta-feira (16), o cantor Latino foi entrevistado pelo “Programa Pânico”, da Jovem Pan News. Durante o bate-papo, o famoso contou que deveria ter sido uma das atrações do “Rock in Rio”, que teve seu encerramento no último domingo (11).

Emílio Surita, apresentador principal do programa, perguntou para Latino o que havia achado do evento, e o músico confessou sua chateação com o festival. “Eu sou suspeito, acho que eu tinha que estar lá. Eu curtiria fazer um show no camarote. Se tivesse me convidado, iria ser diferenciado”, declarou o cantor.

Latino ainda destacou que o camarote do festival comporta mais de duas mil pessoas e que seria interessante um show especial privativo para os convidados presentes no local: “É bem grande, bem espaçoso. Se contemplasse um palco grande, as atenções iam ser voltadas para a gente. Modéstia à parte, a gente saberia conduzir de forma bacana”, contou.

Apoio de Latino ao presidente Jair Bolsonaro

Além disso, durante o mês de agosto, o artista virou um dos principais destaques das redes sociais, ao divulgar uma música em apoio a candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. A música intitulada “é Jair ou Já Era”, convocou os apoiadores do político a comparecerem aos atos que aconteceram no último 7 de setembro, Dia da Independência.

“Que honra fazer parte dessa pátria e poder participar de um momento tão importante para a nossa Nação! É Jair ou já era… Te espero no dia 07 nas ruas!”, escreveu o cantor. Enquanto apoiadores do presidente da República vibraram com a homenagem, críticos do político fizeram chacota com a nova música de Latino.  

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]