Roberto Justus conta que mulher ‘fácil’ não atrai: “Homem adora a conquista”

Empresário também explicou a polêmica que andou envolvido nesses últimos dias.

Roberto Justus – Foto: Reprodução / Instagram
Roberto Justus – Foto: Reprodução / Instagram

Roberto Justus foi o entrevistado de Luciana Gimenez no podcast Bagaceira Chique. No episódio da última quinta-feira (21), o empresário comentou sobre os papéis do homem e da mulher na conquista.

“Sou bom de papo, sempre fui. Nunca fui muito ‘entrão’, até demorei mais do que precisava para dar o primeiro beijo. O que é legal, porque ela vê que você não é cafajeste. Tem mulher que gosta. Eu já não gosto de mulher que é muito fácil na primeira. Falo isso para amigas que são meio atiradas e estão sozinhas, porque se entregam muito fácil. Homem adora a conquista”, disse ele.

Justus ainda refletiu sobre a conduta ideal da mulher no relacionamento. “Criar um pouco de dificuldade, não sair logo na primeira vez, não ficar mandando mensagem ou cobrando o cara se não ligou no dia seguinte, deixar um pouco de mistério… isso é muito importante, tanto para o homem quanto para a mulher, mas para o homem acho que até mais. Quando é muito fácil, não dá valor”, comentou Justus.

Roberto Justus explica polêmica recente

O empresário ainda falou no podcast sobre sua recente declaração em relação ao “mistério” de já encontrar sua mulher pronta para sair. Ele é casado com a modelo Ana Paula Siebert.

“Falaram outro dia que eu exijo que minha mulher acorde maquiada, enquanto isso ela não pode olhar para mim. Juro, é de dar risada das bobagens que as pessoas falam. Eu sempre falei que para permanecer a chama acesa, manter a relação interessante, você tem que ter intimidade total na cama e, fora dela, um pouco de cerimônia. Deixa tua mulher se arrumar e só a veja quando ela estiver pronta”, aconselhou.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]