Robbie Williams vende mansões de R$ 223 milhões e fica “sem casa”

Após vender mansões, Robbie Williams afirmou que ele e a esposa ainda não decidiram onde será a próxima moradia de sua família.

Robbie Williams - Foto: Reprodução / Instagram
Robbie Williams – Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Robbie Williams acumulou cerca de R$ 223 milhões ao vender suas mansões em Los Angeles, na Suíça e na Inglaterra, segundo noticiou o jornal britânico The Sun. Williams, no entanto, ficou “sem casa”, já que não decidiu onde será sua próxima moradia com a esposa.

O jornal diz, ainda, que o artista está vivendo na Califórnia provisoriamente, no entanto, ele e Ayda Field afirmaram que não querem criar os quatro filhos nos Estados Unidos. “Não queremos viver para sempre na Califórnia. Não é o melhor lugar do mundo para criar adolescentes e teremos quatro adolescentes em um futuro próximo. A vida é corrida demais por aqui. Eu envelheço muito rápido. Queremos evitar isso“, afirmou Robbie.

O famoso ainda alegou: “Também não quero passar a vida inteira na Inglaterra. Sou famoso demais por lá. Queria me sentir tão seguro na minha bolha quanto os meus filhos são na bolha deles. Então o mundo inteiro é uma possibilidade. Nós ainda não decidimos ainda onde morar, mas estamos pensando. Eu queria ir para as Bahamas, mas a minha esposa não quer. Eu amo o calor por lá [nas Bahamas], eu amo o verão, amo as praias e amo ficar olhando para o mar. Sou muito mais feliz com o sol do que no inverno da Europa“.

Em meio a luta contra depressão, Robbie Williams agradece apoio de seus fãs

Robbie Williams agradeceu o apoio que vem recebendo de seus fãs durante sua luta contra a depressão. O famoso cantor e compositor de 48 anos comentou sobre o período mais dramático de sua depressão ao conversar com o público durante um show na arena Ziggo Dome, em Amsterdam, na Holanda. As falas do artista foram noticiadas pela revista “New Musical Express”.

Durante a conversa, o artista comentou que passou três anos “sentado no sofá comendo doces e salgadinhos”, chegando a ter pensamentos suicidas. “Ao longo dos últimos anos tenho uma maior conscientização em torno de doenças relacionadas à saúde mental e à luta pela nossa humanidade“, começou o cantor em sua reflexão.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]