Rico Melquiades diz que reconhecimento facial falha após suas transformações por conta de cirurgia

Rico Melquiades - Foto: Reprodução / Instagram @ricoof
Rico Melquiades – Foto: Reprodução / Instagram @ricoof

O influenciador digital e repórter Rico Melquiades compartilhou com seus seguidores nesta segunda-feira (30/10) que, após passar por uma sequência de procedimentos estéticos, a tecnologia de reconhecimento facial em seu banco, mais precisamente na área de segurança, não conseguiu identificá-lo devido às transformações estéticas realizadas em seu rosto.

Os bancos não me reconhecem mais“, disse Rico Melquiades, campeão de ‘A Fazenda 13‘, ao mostrar o alinhamento de seu rosto em um aplicativo de banco, onde a mensagem “ops, alguma coisa deu errado!” surge na tela do celular. Recentemente, o influenciador digital revelou o resultado das intervenções cirúrgicas que realizou.

Finalmente veio aí! Após passar anos sendo chamada de feia na internet, me rendi às cirurgias plásticas na face e mostro agora o resultado para vocês! Agradeço a Deus, a @dramarianafelinto e a vocês por me apoiarem! Arrasta para o lado e veja a diferença do antes e depois“, disse o famoso em suas redes sociais.

Influencer comenta sobre mudança no rosto - Foto: Reprodução / Instagram @ricoof
Influencer comenta sobre mudança no rosto – Foto: Reprodução / Instagram @ricoof

Rico Melquiades já havia abordado anteriormente os comentários maliciosos que vinha enfrentando após submeter-se a procedimentos estéticos, relatando que o período pós-cirúrgico tumultuado o levou a recorrer a medicamentos para dormir. O vencedor da 13ª edição de A Fazenda mencionou que utilizou o medicamento Rivotril para conseguir descansar, à medida que imagens do resultado de suas cirurgias plásticas começaram a circular em páginas de fofoca.