Renato Góes homenageia Thaila Ayala em aniversário de 37 anos: “Mulher de respeito”

Através das redes sociais, o ator Renato Góes prestou uma homenagem para sua esposa, Thaila Ayala, durante esta sexta-feira (14/04).

Thaila Ayala e Renato Góes - Foto: Reprodução / Instagram
Thaila Ayala e Renato Góes – Foto: Reprodução / Instagram

Thaila Ayala, que está completando 37 anos, recebeu uma homenagem de seu marido, o ator Renato Góes, através de uma postagem no Instagram durante esta sexta-feira (14/04). Os dois são pais de Francisco, de apenas 1 ano de idade, e estão à espera de Tereza.

Em sua postagem, o famoso ator de novelas compartilhou algumas fotos do casal, dizendo o quanto admira sua amada. “Uma mulher de respeito. Thaila é vanguarda. Sua vida é uma bandeira a ser levantada. Pelo menos 10 anos para trás, quando muitos apontavam o dedo sobre seu pé no mundo, ela já estava falando sobre ser livre. Quando criticavam suas roupas, ela já falava em liberdade dos corpos“, começou Góes.

Quando havia dúvidas sobre aprender outra língua para ‘internacionalizar’ a profissão, ela já estava em Hollywood. E agora, como se não bastasse, ela ainda expõe suas dores e dificuldades na maternidade, para que outras mães/mulheres não se sintam só. Thaila, você é uma mulher que vai ficar para sempre na história. Ô sorte que a vida me deixa continuar seguindo ao teu lado. Parabéns meu amor. Que você tenha mais um lindo ciclo. Te amo!“, completou o artista. “Obrigada por tanto“, comentou a atriz na publicação, agradecendo o marido.

“Ela tem problema no coração”, diz Thaila Ayala ao explicar desafios de segunda gravidez

Grávida pela segunda vez, a artista usou as redes sociais para conversar com os seguidores e explicar sobre o problema de coração da filha, além de relatar como tem se preparado para o nascimento da caçula. Mãe de Francisco, de seu relacionamento com Renato Góes, Thaila desabafou a respeito da gestação.

“Ela [Tereza] tem problema no coração. Estou tentando não marcar uma cesárea. Tereza está com percentil 6, estou com 38 semanas e dois dias, ainda estou esperando chegar nas 39 para ver se, controlando a pré-eclâmpsia e a Síndrome de Hellp, conseguimos esperar a hora certa”, disse a artista, que ainda descobriu uma trombofilia, além de estar sentindo enjoos e exaustão nos últimos meses.