Renato Aragão se despede de Roberto Guilherme e se emociona: “Amigo maravilhoso”

Renato Aragão já havia lamentado a morte de Roberto Guilherme.

Renato Aragão e Roberto Guilherme
Renato Aragão se emocionou ao falar do amigo – Foto: Reprodução

Renato Aragão falou sobre a morte do amigo, o ator Roberto Guilherme, após anos lutando contra um câncer. O artista de 87 anos gravou uma mensagem ao se despedir do comediante, ressaltando como Roberto era “uma pessoa doce”.

“Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, era um amigo maravilhoso. Aquele tipo que ele fazia de durão era muito diferente. Fora disso, ele era maravilhoso. Ele era sargento mesmo, deu 100 e tantos saltos de paraquedas e depois virou ator e ficou alegrando todo mundo“, começou Aragão, em vídeo ao Fofocalizando.

“Hoje, não sei como falar desse meu amigo muito doce que nós perdemos. Muito bem, o céu vai ficar mais alegre“, completou o humorista, que trabalhou com Roberto no programa “Os Trapalhões“, em 1982.

Roberto Guilherme atuou pela primeira vez nos anos 60

https://www.instagram.com/p/CkyiO6NO06v/

O famoso atuou pela primeira vez na TV como Sargento Pincel no programa “Quartel do Barulho”, em 1966, na RecordTV. Ele também protagonizou dupla com Aragão em “Praça da Alegria”, no mesmo canal e foi convidado a viver o personagem no projeto dos Trapalhões.

O corpo de Guilherme foi velado na manhã de hoje (11/11), no Crematório e Cemitério da Penitência no bairro de Caju, Rio de Janeiro. O velório se iniciou às 10h e a cremação aconteceu às 17h.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]