As cenas de sexo de famosos em filmes e séries são feitas no modo profissionalismo, sendo tudo controlado pela direção. No entanto, acontece que muitos atores tem um relacionamento na vida real e precisam interpretar casais nas telas, o que pode tornar tudo muito confuso entre os dois.
O ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt, quando ainda estavam juntos, fizeram um casal no filme ‘À Beira do Mar’ (2015) e precisaram gravar cenas bem calientes. Sobre isso, a atriz disse que a única maneira de tornar as cenas mais confortáveis era “falar sobre o absurdo disso”.”É a coisa mais estranha do mundo estar nua em uma banheira com um iPad que mostra a foto do lado de fora, enquanto seu marido está na porta e você o instrui a entrar e fazer amor com você”, disse ela.
Kate Winslet, por exemplo, teve que fazer uma cena de sexo na frente de seu marido. Na época, a atriz era casada com o cineasta Sam Mendes, o diretor de ‘Foi Apenas um Sonho’ (2008) – filme em que ela interage com Leonardo DiCaprio. Na ocasião, ela disse que era um pouco estranho saber que seu marido estava quase ao lado, vendo tudo. “Foi o pensamento de: ‘OK, meu marido está ali’. Isso foi um pouco estranho.”
Robert Pattinson e Kristen Stewart eram os famosos queridinhos dos anos 2000. Eles namoraram na vida real e tiveram que gravar uma cena de sexo juntos no último filme da franquia ‘Crepúsculo’, em ‘Amanhecer – Parte 1’ (2011). O ator revelou que a cena foi desconfortável para gravar. “Acho que quanto mais confortáveis vocês ficam um com o outro, mais difícil fica fazer qualquer tipo de cena de relacionamento realmente intensa”, disse ele. “Você fica pensando: ‘Eu não quero me envergonhar na frente dessa pessoa.’”, completou.