Regiane Alves reflete sobre autoestima após os 40: “Muito positiva”

Regiane Alves comentou sobre como a autoaceitação a ajudou a ver a vida de outra maneira.

Regiane Alves - Foto: Reprodução / Instagram
Regiane Alves – Foto: Reprodução / Instagram

Aos 44 anos, a atriz Regiane Alves conversou com o Gshow e fez uma reflexão sobre autoestima após os 40, ao comentar sobre como a construção da autoaceitação a ajudou a ver a vida de outra maneira.

“Quando cheguei aos 40 anos, uma coisa muito boa aconteceu. Percebi que a gente coloca muito a felicidade na mão do outro. E descobri que a minha segurança vinha através do meu trabalho, de a gente se sentir bem produzindo”, disse a artista.

A famosa, que ainda espera que seu trabalho ajude outras pessoas, continuou: “Minha autoestima tem que vir de mim, e não do outro. Isso mudou minha postura em relação aos outros, e descobri que eu tinha que tomar o controle da minha vida. Foi muito positiva a minha chegada aos 40“.

Regiane Alves reflete sobre união tóxica

Regiane Alves vai viver personagem que sofre uma relação abusiva com o marido na próxima novela “Vai na Fé”. A atriz de 44 anos conversou com a Quem e refletiu sobre a união tóxica e a relação de sua personagem com a vida de diversas mulheres que sofrem com o abuso diariamente.

“É uma história muito real. Estou gostando muito de fazer. A Clara vem de uma depressão pós-parto, uma relação estranha com o filho… É uma família doentia. Tem um marido que a oprime, a autoestima abalada. É como se ela não tivesse oportunidade de viver e fazer outras coisas. É muito interessante falar sobre isso. Ela representa uma parte da sociedade, a mulher submissa ao homem, que não se vê encorajada a fazer outras coisas. É aquele momento dos 40 anos de se questionar: ‘O que eu fiz? Para onde eu vou? Como eu quero esse segundo tempo da vida?’. Ela é muito interessante“, diz a famosa artista.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]