RBD: fãs comemoram, nas redes sociais, o anunciado retorno do grupo aos palcos em 2023

Fãs do RBD comemoraram (e fizeram memes, claro) sobre o retorno do grupo mexicano aos palcos, que deve acontecer em 2023. Veja reações.

O grupo mexicano RBD anunciou a volta aos palcos nesta segunda - Foto: Reprodução
O grupo mexicano RBD anunciou a volta aos palcos nesta segunda – Foto: Reprodução

Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann anunciaram, nesta segunda-feira (19/12), o esperado retorno do grupo RBD, criado a partir da novela mexicana ‘Rebelde’, um dos maiores sucessos de público dos anos 2000. A confirmação da volta da banda, que já vinha circulando nas redes sociais há semanas, agitou os saudosistas fãs dos artistas, que celebraram nas redes sociais.

Pelo Twitter, o termo ‘RBD is back’ (o RBD está de volta, em tradução livre) chegou rapidamente aos mais comentados da rede social, tamanha é a animação do público com o retorno do grupo que marcou uma geração inteira. “Pelo amor de Deus, eu não tô bem! Está acontecendo!”, disse um deles. “Eu me encontro sem chão, RBD is back é real”, afirmou outra. (Veja mais reações ao fim do texto).

A confirmação começou ontem, quando quase todos os membros do RBD original trocaram suas fotos de perfil no Instagram para a logomarca do grupo. O único que ficou de fora foi Alfonso Herrera, que interpretou Poncho na novela que deu origem ao grupo. Os motivos da ausência do ator e cantor permanecem sendo um mistério, mas sabe-se que ele está se dedicando a sua carreira em Hollywood nos últimos anos.

Dulce Maria tentou desconversar sobre volta do RBD

Nos últimos dias, alguns rumores envolvendo o RBD tomaram conta da internet, deixando os fãs em êxtase, isso porque foi divulgada uma possível turnê do grupo em 2023. Com a repercussão, Dulce María falou se existe a possibilidades de se reunir novamente nos palcos com Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann, 15 anos depois do último show.

Em entrevista à Bazaar, no fim de semana, a estrela mexicana confessou estar tão apreensiva quanto os fãs. “Vamos pedir ao universo, ver o que ele deseja, para ver o que vai acontecer em 2023”, disse Dulce, sem descartar a possibilidade e alimentando a esperança dos fãs em poder rever a banda. “O que eu acho mais bonito é poder estar perto das pessoas, estar em contato, e sei que as pessoas esperam isso desde 2008, que foi o último show”, completou a artista.