Rainer Cadete comenta sobre sair do país e investir em carreira internacional

Em uma recente entrevista, o famoso ator de novelas Rainer Cadete comentou sobre seus trabalhos e carreira.

Rainer Cadete - Foto: Reprodução / Instagram @studiofaya @rainercadete
Rainer Cadete – Foto: Reprodução / Instagram @studiofaya @rainercadete

O renomado ator Rainer Cadete atualmente pode ser visto na novela ‘Terra e Paixão’. Interpretando o personagem Luigi, que forma um par romântico com Tatá Werneck, o ator vem conquistando grande sucesso. Em uma entrevista recente, o famoso falou sobre a possibilidade de expandir seus horizontes e investir em uma carreira internacional.

“Sonho e costumo correr atrás de realizar meus sonhos! Já participei de um filme italiano, chamado ‘ll Traditore‘, do Marco Bellocchio, e adoraria ter novas experiências”, revelou o artista em uma entrevista ao site ‘Heloísa Tolipan’.

Em relação à novela Terra e Paixão, o ator enfatizou a parceria de sucesso com Tatá Werneck e compartilhou detalhes dos bastidores, onde não economizou elogios à talentosa humorista.

Rainer Cadete fala sobre sua carreira

“Ela é uma das pessoas mais engraçadas do mundo e o dia-a-dia no set tem sido mágico. Eu e Tatá já tínhamos feito uma novela juntos, ‘Amor à Vida’ (2013). Mas, agora, pude conhecê-la melhor e ver como tem uma alma gigante, é uma pessoa iluminada e muito comprometida com o trabalho”, destacou o famoso.

Com várias funções em sua carreira artística, o astro de novelas não esconde sua vontade em expandir os trabalhos. “Sinto muito orgulho da minha trajetória. Sempre digo que sou filho de políticas públicas. (…) Tive uma infância humilde, a gente não tinha condições de pagar um curso de teatro. Então, essas iniciativas do governo de educação continuada, tanto na área das artes quanto em outras áreas, foram muito importantes para a minha formação”, pontuou.