Preta Gil revela iniciativa com doação de ingressos de show para pacientes com câncer

Preta Gil anunciou que vai doar ingressos para o seu bloco de Carnaval para pacientes com câncer. Cantora marca retorno aos palcos.

Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram @pretagil
Preta Gil – Foto: Reprodução / Instagram @pretagil

A cantora Preta Gil está animada para retornar aos palcos após se curar de um câncer no intestino recentemente, e revelou uma iniciativa para apoiar pacientes com a doença. Ela anunciou que vai presentear pacientes com ingressos para o seu bloco de Carnaval.

Celebrado no dia 4 de fevereiro, o Dia Mundial de Combate ao Câncer vai coincidir com o bloco da artista, quando também acontecerá o gesto solidário. Preta vai oferecer os convites ao Instituto Nacional de Câncer (INCA), além da ONG Amigas do Peito.

A famosa aproveitou para ressaltar a importância do consumo da cultura e a arte durante o tratamento oncológico, afirmando que a experiência também teve um impacto positivo durante sua recuperação. “Quando eu estava em tratamento, ir a show e consumir arte e cultura é uma coisa que faz muito bem para nós, pacientes oncológicos. Nada é por acaso“, afirmou ela.

Preta Gil aproveita dia ensolarado de biquíni: “Radiante”  

Após passar por tratamento contra câncer no intestino, Preta Gil arrancou diversos elogios dos fãs nas redes sociais, nesta segunda-feira (29/01), ao compartilhar uma publicação em que aparece curtindo o dia ensolarado de biquíni na piscina.

Em seu perfil do Instagram, a cantora publicou um vídeo mostrando como esteve aproveitando o dia: “Dá a volta por cima, você não está sozinha“, escreveu Preta, que recebeu vários elogios dos internautas no registro de sua publicação.