“Preconceituosa”, dispara Valesca Popozuda ao relembrar briga com Karina Bacchi

Valesca Popozuda explicou por que se desentendeu com Karina Bacchi.

A funkeira Valesca Popozuda
A funkeira Valesca Popozuda – Foto: Reprodução / YouTube

Valesca Popozuda comentou sua relação com a apresentadora Karina Bacchi sobre Giovanna Ewbank ter defendendo a filha, Titi, de um ataque racista sofrido em Portugal. Karina comentou da reação da atriz e disse que Ewbank teria exagerado ao cuspir na agressora.

Em conversa recente ao podcast Papagaio Falante, a funkeira defendeu a atitude de Giovanna: “A mulher foi racista com a filha dela, e ela estava lutando, estava gritando [com a agressora]! Eu sou contra violência, total – mas, se fosse eu naquela hora, tinha dado um boxe na cara [da agressora]“, disse.

Valesca falou, ainda, o motivo de ter criticado Bacchi: “A mulher vem falar que foi demais, que a Giovanna não tinha que fazer aquilo, defender a filha dela… Aí eu fui defender e falei: ‘espero que seu filho não cresça igual a você’. Porque ela [Karina] estava sendo preconceituosa também”.

A artista acrescentou: “As pessoas até falaram: ‘ah, você botou uma criança [no meio]’. Não tô botando uma criança no meio. Dei toda a educação para o meu filho. Só botei: ‘espero que seu filho não cresça igual à mãe que ele tem, preconceituosa”.

Valesca falou que prefere mulheres na cama

No mesmo podcast, Valesca Popozuda fez revelações íntimas de sua vida sexual. Aos 44 anos, a famosa funkeira revelou que, ultimamente, prefere sair com mulheres do que homens.“Estou pegando quem vier e me der vontade. Pode ser menino ou menina. Se pudesse, pegava os dois (homens e mulheres)”. 

Mas, se fosse um só, eu pegaria uma mulher. Eu tenho os meus brinquedos, e a transa com os homens está muito sem graça. Têm uns que dá até nervoso… Tem que ensinar como chupar, não dá… dá um nervoso. Eu pularia para o barco da menina”, disparou a artista.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]