“Possível traição”, diz tarólogo que prevê risco no casamento de Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Segundo as previsões do tarólogo Val Couto, Virgínia Fonseca e Zé Felipe terão abalos fortíssimos no relacionamento.

Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Maria Flor - Foto: Reprodução / Instagram
Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Maria Flor – Foto: Reprodução / Instagram

Ao que tudo indica, a onda de problemas entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe só está no começo. Após a polêmica entre o casal com o jornalista e apresentador Evaristo Costa, o tarólogo Val Couto revelou durante uma entrevista para o site da revista “CARAS Brasil” que mais problemas estão vindo para o famoso casal.

O tarólogo começou dizendo que a esposa do cantor terá uma nova gravidez ainda este ano. “Virgínia vindo a engravidar novamente, dessa vez de um menino“, disse o vidente sobre a empresária e influenciadora digital.

“Um menininho chega na vida dela. As cartas mostram um menino, porque eu vejo a energia dessa criança que tem uma maneira de pensar muito forte, uma maneira de ser muito decidido. Então, está chegando algo bom aí. Ela também fecha o ano com algo maravilhoso e com muita felicidade na vida dela“, completou Val.

O futuro de Virgínia Fonseca e Zé Felipe

O tarólogo ainda afirma que nem tudo será flores na vida da empresária, comentando que abalos serão sentidos em seu casamento com o filho do cantor sertanejo Leonardo.

Ela vai ter um falatório muito grande do casamento dela. Vão ter muitos buchichos e polêmicas envolvendo o casamento. Vai rolar uns buchichos aí sobre separação, até uma possível traição do marido“, continuou, alegando que as coisas entre o casal ficarão só nos boatos.