Polícia procura estrela de Euphoria após suposto envolvimento em acidente

A polícia dos Estados Unidos abriu uma procuração para a estrela de Euphoria

Polícia procura ator de Euphoria após suposto envolvimento em acidente / Crédito: Getty Images
Polícia procura ator de Euphoria após suposto envolvimento em acidente / Crédito: Getty Images

A polícia dos Estados Unidos, abriu uma procuração para achar o astro de Euphoria, Angus Cloud, que interpreta o personagem Fezco na série e estaria envolvido em um acidente de carro.

Segundo o TMZ, Angus teria se envolvido em um acidente de carro que ocorreu na terça-feira (14) e fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele ainda estaria acompanhado de outro homem.

Angus Cloud em Euphoria
Angus Cloud em Euphoria

O site ainda revelou que eles bateram na traseira de um Toyota e fugiram para um estacionamento próximo onde tudo ocorreu e ainda existem relatos de que uma mulher envolvida no acidente teve ferimentos leves, ficando apenas com hematomas nas pernas e nos braços.

Angus, que ainda não se manifestou, não é o principal suspeito do caso, porém foi citado por testemunhas e precisa se apresentar para testemunhar, mas caso seja comprovado ser ele, pode ser acusado de crime.

Atriz de “Euphoria” é acusada de roubar blusa em loja

De acordo com o Lancaster Online, um dos destaques da última temporada de “Euphoria“, Chloe Cherry está sendo acusada de roubar uma blusa em loja de departamento dos Estados Unidos no valor de US$ 28.

Chloe, teria levado a peça para o provador da loja e depois deixado o estabelecimento com ela sem pagar, além disso, a mesma teria usado um cartão de crédito para pagar por outros itens, mas não a peça. A polícia foi chamada, e ela teria admitido o roubo e devolvido a peça para os policiais.

Os representantes da atriz, entraram em contato com o TMZ e revelaram que a versão dita pela loja não era verdade: “Em dezembro, houve uma confusão com uma blusa que não foi corretamente cobrada no cartão de crédito de nossa cliente. Ela nunca ‘admitiu’ nenhum roubo, já que isso não aconteceu. A história parece ser mais sobre uma loja querendo usar o nome de uma celebridade do que qualquer outra coisa“.