Segundo informações do Fala Brasil, da Record TV, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o que seria a terceira morte de um fã da artista, que foi encontrado desacordado próximo ao estádio Engenhão, onde Taylor Swift se apresentou nessa segunda-feira (20/11). Esse foi seu último show no Rio de Janeiro.
Ainda segundo a Record TV, o Corpo de Bombeiros confirmou que atendeu um jovem, de 23 anos, encontrado em parada cardiorrespiratória nos arredores do estádio. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A suspeita inicial é que o jovem tenha sofrido um mal súbito.
A universitária Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, também morreu, na última sexta-feira (17/11), após passar mal dentro do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, onde foi realizado o show da cantora Taylor Swift para um público de aproximadamente 60 mil pessoas. O corpo dela chegou a Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira (20). O corpo será levado de carro até a Câmara Municipal de Sonora (MS), a 361 km da capital, onde o velório vai ocorrer. O sepultamento de Ana Clara Benevides foi marcado para às 9h, desta terça-feira (21/11), em Pedro Gomes.
Além dessas fatalidades, outro fã de Taylor que faleceu durante sua passagem ao Rio de Janeiro para assistir ao show da artista, foi Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, morto na madrugada de domingo (19/11), por três homens em uma tentativa de assalto nas areias da Praia de Copacabana. Gabriel estudava Engenharia Aeroespacial em Minas Gerais. O enterro acontece nesta terça-feira (21/11), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.