O modelo Reynaldo Gianecchini contou, em entrevista ao podcast “No camarim, pod!“, como lida com as redes sociais. O ator revela que tem um perfil aberto para o público e outro fechado, só para os mais Ãntimos, e relata que recebe muitos nudes dos fãs e pretendentes pelo direct (mensagem privada).
“No aberto, eu adoro me comunicar, através dos meus posts, mas também lendo o que a galera fala no direct, recebendo os nudes. Pode mandar, não tenho preconceito nenhum. É aberto a tudo, pode falar qualquer bobagem ali, não vou excluir. Deixo lá para todo mundo ver. É um ambiente aberto para todo mundo falar, não vou censurar. Me assustou ver como as pessoas são radicais com as opiniões polÃticas e leio”, começou Reynaldo Gianecchini.
Giane também citou os internautas que afirmam que vão deixar de segui-lo na rede social. “Eu adoro ter seguidores, porque ali é o meu poder de comunicação, mas também não venha me ameaçar dizendo que vai deixar de me seguir, eu digo: fica à vontade, meu amor, nunca pedi para você me seguir. Falo isso, não com arrogância, mas eu não ganho dinheiro com o Instagram, não é o meu objetivo. Tem que estar lá quem quer”, destacou Reynaldo.
Além disso, o ator também falou sobre envelhecimento. “Quando a gente começa a envelhecer, além do nariz torto, que eu descobri que tenho desvio de septo, o nariz começou a cair e a boca começa a diminuir. Eu olho hoje a minha foto de quando eu estreei em ‘Laços de famÃlia’, minha boca era inchadinha, e eu fui perdendo, o nariz foi caindo”, disse Reynaldo.