Pedro Scooby defende Cintia Dicker após fã comparar modelo com Luana Piovani

Pedro Scooby respondeu seguidor que comparou a beleza entre a ex-esposa e a atual mulher do surfista, a modelo Cintia Dicker.

Luana Piovanni e Pedro Scooby - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovanni e Pedro Scooby – Foto: Reprodução / Instagram

O surfista Pedro Scooby e a esposa Cintia Dicker conversaram com Léo Dias, causando alvoroço entre os internautas que criticaram a modelo nas redes sociais e fizeram comparações entre ela e a ex-esposa dele, Luana Piovani. Scooby se revoltou e rebateu as críticas.

Nas redes sociais, ele aproveitou o assunto e ressaltou não haver necessidade em diminuir uma mulher para elogiar outra: “As duas são lindas! Pra enaltecer uma mulher não precisa diminuir outra“, disparou ele.

O atleta namorou Piovani entre 2011 e 2013, quando os dois se casaram. Juntos, eles se tornaram pais de Dom, e dos gêmeos Bem e Liz. Já com a influenciadora, ele é pai da pequena Aurora.

Luana Piovani ainda sofre com os impactos do término com Pedro Scooby

A atriz Luana Piovani, que está separada de Pedro Scooby, pai de seus três filhos, desde 2019, contou durante o primeiro episódio do programa Luana é de Lua, cuja segunda temporada estreou em setembro, no canal E!, que ainda sofre com os impactos do fim do casamento com o surfista.

“Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, afirmou a atriz, que teve Dom, de 11 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8, com Pedro Scooby.