Paula Lavigne nega viver um casamento sem relações íntimas com Caetano Veloso

A produtora Paula Lavigne esclareceu que sua entrevista foi para o programa 'Angélica: 50 & tanto' foi mal interpretada.

Paula Lavigne e Caetano Veloso - Foto: Reprodução / Instagram @paulalavigne @caetanoveloso
Paula Lavigne e Caetano Veloso – Foto: Reprodução / Instagram @paulalavigne @caetanoveloso

Paula Lavigne diz que foi mal-interpretada

Aos 54 anos, Paula Lavigne refutou a ideia de viver um matrimônio sem atividade íntima com Caetano Veloso, de 81 anos. A ex-atriz esclareceu ao portal ‘Splash’ que sua entrevista no ‘Angélica: 50 & tanto’, programa em celebração aos 50 anos da apresentadora, foi mal interpretada. Na ocasião, ao abordar os estigmas associados à diferença de quase 30 anos entre eles, Paula Lavigne também recordou o período de separação em 2004, explicando que, embora tenham interrompido a intimidade, mantiveram a parceria e a união. “O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto“, explicou a produtora sobre o divórcio, que ela mesma revela que não funcionou para os dois.

Entretanto, a afirmação não recebeu a devida contextualização ao se espalhar pelos meios de comunicação, levando Paula Lavigne a sentir a necessidade de esclarecer que essa situação faz parte do passado. “Houve um mal-entendido na minha fala sobre fazer sexo com Caetano”, disse a famosa. “O que eu quis dizer é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo [risos]. Depois voltamos a um casamento, com sexo [risos]. Espero ter esclarecido! Não dá certo falar sobre vida pessoal, sempre existem más interpretações“, lamentou ainda. Igualmente ao longo de sua participação no programa, a empresária recordou os estigmas que sempre estiveram presentes em relação ao seu envolvimento com o cantor, que tinha 40 anos quando compartilharam a intimidade pela primeira vez.

O esclarecimento da esposa de Caetano Veloso

Quando eu comecei a namorar Caetano Veloso, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor“, garantiu a ex-atriz. No entanto, até mesmo o progenitor de Paula Lavigne endossava o relacionamento, tendo inclusive defendido a filha perante a opinião pública. “Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei dele. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá gente?“, brincou ela.

Caetano Veloso - Foto: Reprodução / Instagram @caetanoveloso
Foto: Reprodução / Instagram @caetanoveloso

Os artistas se encontraram nos bastidores de uma peça teatral no final dos anos 80, pouco antes de trocarem votos matrimoniais. Do matrimônio resultaram Zeca e Tom Veloso, atualmente com 31 e 26 anos, respectivamente. Vinte anos após a decisão de encerrar a união, eles optaram por seguir caminhos separados, mas Paula manteve-se à frente da carreira de Caetano. Naquela época, surgiram especulações de que as controvérsias em torno da separação do casal foram expostas pelo músico em ‘Odeio’, uma canção de sua autoria em colaboração com Gilberto Gil. “Se dependesse de mim São Paulo em cheio nas luzes dá Bahia. Tudo de bom e ruim. Era o fim, é o fim, mas o fim é demais também. Odeio você”, revela um trecho da letra. Apesar disso, no início de 2016, Paula Lavigne e Caetano Veloso retomaram a relação e permanecem juntos até os dias atuais.

Esposa do artista compartilha vídeos do dia a dia