Para celebrar o Dia do Beijo, Fátima Bernardes compartilha cliques românticos com Túlio Gadêlha

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes mostrou registros de carinho com seu namorado, Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Foto: Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha – Foto: Reprodução / Instagram

Fátima Bernardes usou seu Instagram durante esta quinta-feira (13/04) para celebrar a data onde é celebrado o Dia do Beijo. Para comemorar, ela compartilhou vários cliques românticos com seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

Na legenda da postagem, a famosa apresentadora e jornalista refletiu sobre a data. “Beijos de chegadas e partidas. De férias. De rotina. De amor, de brincadeira. Beijo. Agora, será que precisa mesmo de um dia comemorativo para a gente lembrar como é bom?“, disse ela.

No fim de março, a famosa comentou sobre já ter sido assediada, durante conversa sobre o assunto, após afirmar ser “impossível que uma mulher nunca tenha vivido isso em algum momento”. Ao participar do programa “Papo de Segunda“, a apresentadora comentou sobre o tema.

Fátima Bernardes relata assédio e explica: “Sempre fui muito reativa e percebia que estava errado”

https://www.instagram.com/p/Cq–c_iApIL/?hl=pt-br

A artista ressaltou que “várias situações vêm a sua cabeça”, mas que “sempre teve consciência do que estava acontecendo”. “Sempre fui muito reativa e percebia que estava errado. Não sei se foi com pai e mãe conversando, mas eu sei que tinha muito claro que aquilo não era para ser assim. De alguma maneira, tinha uma certa força. Porque eu acho que o que falta, muitas vezes, é a percepção e a coragem. Muita gente não tem essa garantia, elas têm medo“. Ainda no papo, ela aproveitou para encorajar mulheres a reagirem a assédios e, principalmente, para que não culpem outras mulheres.

Além disso, a famosa também citou o caso de importunação sexual em um reality, que causou a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. “A gente vive em um mundo tão difícil, que a gente quer que o mundo mude sem agredir os nossos. O que falta é uma conversa mais franca entre os homens. Falta um pouco mais de crítica e isso existe muito entre as mulheres ainda, infelizmente. Muitas vezes, outras mulheres veem com parcimônia um comportamento, por exemplo, que a gente viu no BBB, distribuindo culpa. Quando não tem que distribuir culpaA culpa é de quem cometa a ação e não de quem sofreu a ação, independente se houve ou não reação. Isso vai encorajar essas mulheres a falarem e gritarem diante do que incomoda“.