Pai de Neymar publica mensagem de apoio para o filho após lesão: “Não ouça os imbecis”

Jogador se lesionou na partida contra o Uruguai na última terça-feira (17/10).

Neymar Jr – Foto: Reprodução / CBF @lucasfigfoto
Neymar Jr – Foto: Reprodução / CBF @lucasfigfoto

Neymar está passando por uma fase conturbada na carreira profissional. Ele terá que passar por uma cirurgia no joelho, e a previsão dos médicos é que ele volte aos gramados entre abril e junho do ano que vem. Nas redes sociais, o seu pai publicou uma mensagem de apoio.

“Agora eu sei porque Arábia! Agora eu sei porque Al Hilal. Deus já sabia… precisava te separar, precisava nos mostrar e separar o joio do trigo, não sei o que te dizer, te confortar ou achar as palavras certas para esse momento. Filho! Ah, se eu pudesse, estaria no seu lugar, não sou homem de acordos, por você e sua irmã daria minha vida para não vê-los sofrer”, iniciou.

Neymar Pai ainda afirmou que é hora de “enfrentar os adversários”. “Deus tem permitido em sua vida várias provas para que a consequência de tudo fosse a forma como se levanta sempre. Ter o Jesus na testa nos trouxe inúmeras batalhas e o levante de inimigos sorrateiros esperando uma queda seja ela dentro ou fora de campo. Agora esses adversários, e são poucos, estão se alimentando desse momento. Essa carta aberta não é para você, filho, porque já te disse tudo que precisa. Essa carta espiritualmente tem um valor importante e eu sei com quem travamos essas provas”.

Ele também afirmou que o povo da Arábia Saudita, país de seu atual clube, Al-Hilal, ama seu filho com todos os defeitos e virtudes. “Declaro pelo que Deus me colocou para ser, seu pai, seu mentor, seu amigo, não empresário por conta do nosso destino, acredite, mais uma vez sairemos dessa, de forma surpreendente como sempre. Estamos onde deveríamos estar, acredite, em um país distante, mas que tem um povo que te ama e te aceitou com todos os defeitos e virtudes”. Por fim, ele disse para que Neymar “não ouça os imbecis” neste momento. “Agora eu sei porque Al Hilal, não ouça nesse momento os imbecís, eles já têm os seus destinos. Deus cuida disso no tempo certo. Nossa família, amigos, seu clube atual e a seleção e o futebol estarão esperando por você!”, concluiu.