Otávio Müller comenta doença que paralisou seu rosto: “Minha boca caiu”

Otávio Müller relembrou maus bocados durante peça quando teve paralisia facial

Otávio Müller
Otávio Müller relembrou doença que causou paralisia do lado direito do rosto – Foto: Reprodução

Bem-humorado e mestre em interpretação, Otávio Müller, que já sofreu crises de pânico e “traços de depressão”, tratamentos com remédio e terapia, durante conversa com o jornal O Globo, conta que esteve convivendo com as consequências de uma virose drástica.

“Tenho desarmonização facial faz muito tempo. O meu rosto não mexia, a minha boca caiu, a piscada ficou mais lenta”, explicou ele ao relatar que a doença paralisou o lado direito de seu rosto. Além disso, Otávio afirma que sofreu com o problema por golpes de ar até mesmo em cena.

Eu fazia “A vida sexual da mulher feia” e senti o ar-condicionado bem na frente do palco. Falei: “Fod***, estou tendo paralisia de novo”. Mas fiz a peça toda“, disse. Casado com Adriana, o artista ressalta a importância de sessões de fisioterapia com a esposa, com quem é casado há 26 anos.

Otávio Müller falou de parentesco com Cazuza

Convidado do “Conversa com Bial“ no último mês, Müller comentou sobre seu parentesco com Cazuza e relembrou época em que conseguiu o primeiro papel em na TV, na novela “Vale Tudo“, ao receber ajuda do cantor. Müller também relembrou amizade do fenômeno da música na época em que trabalhou na trama.

Na época em que atuava em sua primeira peça de teatro, ele recebeu o cantor na plateia: “O Cazuza é meu primo de segundo grau. O Cazuza me conhecia de menininho, gordinho, pequenininho. Aí o Cazuza pintou na sala, olhou para mim e falou: ‘Caraca, você é ator?‘”, conta.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]