Oscar Isaac volta a falar sobre retornar futuramente em franquia de Star Wars

O ator que se juntou recentemente a Marvel, dá ainda mais esperanças sobre a volta de Poe Dameron na franquia

Oscar Isaac/Star Wars/Disney/Reprodução
Oscar Isaac/Star Wars/Disney/Reprodução

Após se juntar a Marvel Studios e lançar uma própria história em quadrinhos, durante entrevista, Oscar Isaac aborda novamente ideia de voltar a interpretar Poe Dameron na franquia de Star Wars.

Inserido na saga intergaláctica como um dos pilotos e rebeldes mais notáveis na causa contra a Primeira Ordem, Isaac que estrelou recentemente Cavaleiro da Lua, esteve em três produções live-action da franquia da Lucasfilm, tendo estreado nas telas em O Despertar da Força (VII), e descansado por hora seus trajes de piloto em A Ascensão Skywalker (IX).

Conversando com o site The Hollywood Reporter para divulgar seu novo trabalho literário, ao ser questionado se consideraria um dia retornar para alguma produção de Star Wars, o ator Oscar Isaac encheu os fãs de esperança com uma resposta breve e bem direta, ao dizer: “Sim, eu consideraria”, acompanhado de um sorriso empolgante.

Onde os fãs poderiam ver Oscar Isaac novamente como Poe Dameron em Star Wars?

Embora aparentemente haja apenas uma nova produção que seguirá os eventos posteriores A Ascensão Skywalker, é válido que Poe Dameron tem grandes chances de ser visto em Rogue Squadron, longa-metragem da saga dirigido por Patty Jenkins, e que focará em um grupo de pilotos da Rebelião. No entanto, o projeto segue em estágios bem iniciais de produção e seus detalhes permanecem escassos.

Enquanto isso, todas as produções de Star Wars com Oscar Isaac, já estão disponíveis para reprodução no streaming do Disney+.