“Nos damos bem”, cita Deborah Secco ao falar de relação com o ex-marido, Roger Flores

Deborah Secco garantiu que se orgulha do ex-marido e elogia Roger Flores.

Deborah Secco
Deborah Secco foi casada com Rogert Flores – Foto: Reprodução

Deborah Secco vai ser uma das convidadas a cobrir os jogos da Copa do Mundo do Catar no canal SporTV. A atriz relembra época em que conviveu com seu velho amigo, Chulapa, durante seu casamento com o ex-jogador de futebol Roger Flores. Ela também se surpreendeu ao saber que o nome de Roger ficou entre um dos assuntos mais comentados na web.

“Eu já reencontrei o Roger diversas vezes. Nos damos bem. Vivi com ele momentos incríveis. Tudo o que entendo de futebol ele me ensinou, na época em que convivemos. Acompanhei a migração dele dos campos para o SporTV e tenho orgulho do comentarista que ele vem se tornando. Isso para mim é zero assunto. Entendo que algumas pessoas não tenham relações tão bem-resolvidas quanto a nossa. Nesses casos, sim, esse tipo de situação seria um tema”, conta Secco durante entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A artista acrescentou: “Mas para mim não é. É um cara que adoro, gosto da sua família, da mãe, da sobrinha, da Lara (filha dele). Lara faz parte da minha vida. Ele agora está com o filhinho novo (da relação com a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt). E talvez eu até recorra a ele para tirar dúvidas de futebol, se precisar. Embora eu não acredito que a gente vá se encontrar porque haverá equipes no Rio e outras no Catar. Então, não devemos passar por nenhuma dinâmica juntos. De qualquer jeito, sei que ele é uma pessoa com quem eu posso contar“.

Deborah Secco fala de críticas que recebe por falar de sexo

Deborah Secco costuma ser aberta em relação à sua vida pessoal e já comentou sobre traição no passado. Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a artista falou sobre a repercussão e críticas que recebe por falar sobre sexo.

“Não me irrita [quando repercutem as falas sobre sexo], muito pelo contrário. Acho que a gente precisa falar, trazer esses temas cada vez mais à tona, para diminuir ainda mais o tabu”, explicou Secco, que também foi sincera ao comentar da abordagem do assunto, muito considerado um tabu ainda.