Nizo Neto, filho de Chico Anysio, pede ajuda para encontrar emprego em vídeo nas redes sociais

Filho de Chico Anysio, Nizo Neto revela desafios na busca por oportunidades no mundo corporativo e diz que não vai desistir

Nizo Neto, filho de Chico Anysio - Foto: Reprodução / Instagram @netonizo
Nizo Neto, filho de Chico Anysio – Foto: Reprodução / Instagram @netonizo

Nizo Neto, filho do saudoso Chico Anysio, compartilhou nas redes sociais a sua jornada em busca de estabilidade profissional fora da área de atuação. O comediante admitiu dificuldades em conseguir trabalhos e revelou que tem enviado muitos currículos e contatado diversas empresas em busca de oportunidades.

Em um vídeo no Instagram, Neto falou sobre seu desejo de encontrar uma vaga de emprego nessa área. “Eu vim aqui para Sampa [São Paulo] atrás de alguma coisa que pudesse trazer mais estabilidade para mim”, compartilhou ele, expressando sua vontade de ingressar no mundo corporativo.

O comediante enfatizou suas habilidades profissionais, ressaltando sua pontualidade e tranquilidade no trabalho. Ele revelou que, apesar de sua expertise, enfrenta dificuldades para conseguir um fluxo consistente de convites e ofertas profissionais nesse setor.

Nizo Neto pede ajuda

Nizo Neto abre o coração sobre a morte do filho que tomou ayahuasca em podcast
Nizo Neto abre o coração sobre a morte do filho que tomou ayahuasca em podcast – Foto: YouTube

No vídeo, Nizo Neto disse: “Há cinco anos eu tento furar a bolha do mundo corporativo, sem sucesso. Se você trabalha ou conhece alguém que trabalha em alguma empresa e está para fazer algum evento, que trabalhe no marketing ou alguma empresa que organiza eventos, encaminha esse vídeo, manda um e-mail, manda um direct, manda um sinal de fumaça que seja”, pediu.

“Porque eu vou te falar, não vou desistir. Eu devo estar indo pelo caminho errado, só pode ser. Na verdade, não é um desabafo, este é um pedido de ajuda mesmo”, concluiu ele, destacando sua determinação em encontrar novas oportunidades profissionais fora do mundo da atuação.