“Não encontro equilíbrio”, diz Paris Hilton ao falar dos desafios da maternidade

Em entrevista, ela revelou que ‘é muito difícil equilibrar’ a maternidade com sua rotina intensa de trabalho.

Paris Hilton com o filho – Foto: Reprodução / Instagram
Paris Hilton com o filho – Foto: Reprodução / Instagram

Paris Hilton desabafou durante entrevista para a revista “US Weekly”. A empresária e DJ conta que, se por um lado está adorando ser mãe e curtindo sua nova família com o filho Phoenix, por outro lado, ela tem deixado de lado algumas oportunidades interessantes de trabalho, pois suas prioridades mudaram, no momento.

Paris revelou que recusou muitos convites e projetos desde que virou mamãe. A socialite, de 42 anos, afirma que ‘é muito difícil equilibrar’ a maternidade com sua rotina intensa, e por isso não está pegando tanto trabalho, para ter mais tempo para o bebê.

“É definitivamente muito para equilibrar tudo. Eu amo muito o que faço, mas meu bebê é minha principal prioridade. Estou dizendo não a tantas coisas porque quero poder passar tanto tempo quanto possível com meu filho… ele é meu anjinho “, contou ela à “Us Weekly”.

Ela ainda falou o que tem aprendido desde que virou mãe: “Aprendi que as mães são super-heroínas. É o trabalho mais difícil de todos, mas é o mais gratificante”. E apesar da vida tão agitada desde a chegada de Phoenix, Paris confessa que já está ansiosa para aumentar sua família: “Mal posso esperar para dar uma irmã para Phoenix”, disse.