“Não aprendeu a ser mãe”, diz ex-marido de Bruna Surfistinha ao acusá-la de usar as filhas contra ele

Xico Santos, ex-marido de Bruna Surfistinha, foi acusado de agressão pela ex-garota de programa e cumpre medida protetiva.

Xico Santos, ex-marido de Bruna Surfistinha - Foto: Reprodução / Instagram
Xico Santos, ex-marido de Bruna Surfistinha – Foto: Reprodução / Instagram

Xico Santos, ex-marido de Bruna Surfistinha, detonou a famosa através de suas redes sociais durante esta quinta-feira (30/03). O ator postou um vídeo nos Stories de seu Instagram acusando a escritora de usar as filhas do ex-casal para atingi-lo, ainda dizendo que ela não aprendeu a ser mãe; os dois são pais de Maria e Elis, de quase dois anos.

Uma pessoa que usa as próprias filhas para atingir outra pessoa, não deveria nem ter tido a oportunidade de ser mãe. Porque não aprendeu nada o que é ser mãe“, disparou o artista, sem citar o nome da famosa.

O vídeo foi postado duas semanas após a ex-garota de programa revelar que foi agredida por Xico durante uma briga. Ela chamou a polícia e chegou a fazer um boletim de ocorrência contra o ex, o acusando de dar chutas contra ela após chegar bêbado onde eles moravam. A escritora e empresária pediu uma medida protetiva contra ele.

Ex-marido de Bruna Surfistinha, Xico Santos, rebate acusação de agressão: “Ela que me agredia”

Xico Santos volta a mandar indiretas para sua ex - Foto: Reprodução / Instagram
Xico Santos volta a mandar indiretas para sua ex – Foto: Reprodução / Instagram

Xico Santos cedeu uma entrevista ao programa “Tá na Roda” durante este mês e comentou, pela primeira vez, sobre a acusação de agressão feita por sua ex-mulher. “Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela“, começou o artista.

O ator ainda relatou que chegou a ser agredido diversas vezes pela ex-garota de programa, com quem tem Maria e Elis, filhas gêmeas de 1 ano e 6 meses. “Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas“, disparou o famoso, citando a última briga do ex-casal, quando a escritora descobriu mensagens em seu celular.