Naldo manda filha de 7 anos apagar vídeo em que fala de Deolane: “Baixaria que não acaba”

Naldo Benny defendeu filha após a menina detonar Deolane em video.

Naldo Benny
Naldo Benny defendeu a filha após vídeo polêmico – Foto: Reprodução

Naldo Benny defendeu a filha, Maria Victoria, após a menina de 7 anos gravar um vídeo em que detona a ex-A Fazenda Deolane Bezerra. No registro, a pequena comentou sobre a maneira que a advogada tratou sua mãe, Moranguinho, e desabafou nas redes sociais.

O cantor, entretanto, pediu para que Maria retirasse o vídeo e a defendeu: “Pô, minha filhinha postou um vídeo. Ela já sabe ler e escrever, gente. Fiquei sabendo aqui agora e já pedi pra apagar lá. De alguma forma chegou pra ela alguma informação aí dessa baixaria que não acaba“, disse ele, que ainda ressaltou a inteligência da herdeira.

Benny alegou que não orientou a menina a publicar o vídeo atacando Deolane, e criticou a família da influenciadora: “E falar o que de uma família que forja uma doença e o Brasil inteiro diz que é baixo, que é lixo. Infelizmente minha filhinha postou lá, mas já pedi pra excluir assim que fiquei sabendo aqui“, disparou o artista.

Naldo Benny é criticado após compartilhar vídeo de mulher dançando em suas redes sociais

Naldo Benny usou o perfil de seu Instagram durante a última segunda-feira (05/12) para compartilhar um vídeo onde aparece uma modelo dançando sua nova música de trabalho, chamada “Fogo”. Com isso, o artista acabou deixando seguidores e fãs furiosos ao postar o vídeo com a mulher usando roupas curtas.

Mesmo com o objetivo sendo a divulgação de sua nova música, com a esposa do artista confinada em “A Fazenda 14″Ellen Cardoso, também conhecida como Moranguinho, alguns internautas se sentiram incomodados e criticaram fortemente o cantor.