Naldo Benny garante que Bruno Mars procurou ele antes de show no Brasil: “Trocamos contato”

Cantor revelou que Bruno Mars pediu dicas para ele.

Naldo Benny e Bruno Mars - Foto: Reprodução/Instagram
Naldo Benny e Bruno Mars – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Naldo Benny participou do “Flow”, na terça-feira (12/09). No início da entrevista, ele revelou que Bruno Mars o procurou para pedir umas dicas para seus shows no Brasil. Após relembrar algumas situações com famosos estrangeiros, contou: “Do lado do Bruno Mars não foi diferente. A aí a gente trocou contato e ele, agora: ‘Coé [sic], Naldo, beleza? O que eu falo no show pra deixar as meninas doidas?’”. Naldo é conhecido por falar histórias mirabolantes com grandes personalidades.

No momento em que ele falou isso, as pessoas do estúdio começaram a rir, e o cantor pegou seu celular para “provar” o que estava dizendo. “Aqui, po, vocês acham que é caô. Tomar no c, não fica rindo dessa prra, não. Os filhos da pta ficam rindo. Pera aí, prra”, disse enquanto buscava seu telefone. Na sequência, mostrou o celular ao apresentador Igor e mostrou um contato que tinha a foto de Bruno Mars.

Naldo Benny ainda colocou um áudio, que seria de Bruno Mars. Uma voz robótica questionou o que ele faz para enlouquecer as meninas no palco. Enquanto ele explicava o que mandou o cantor havaiano dizer, Igor Coelho olhava para seu convidado segurando o riso.

Naldo Benny contou ainda que o vídeo de agradecimento feito pelo cantor estrangeiro foi inspirado em um de seus clipes musicais. A produção do “Flow” reproduziu um trecho do clipe e um corte do vídeo de Bruno Mars, mostrando que foi mesmo uma inspiração de um trabalho dele. “Pronto! P*rra, eu não minto, não, papai“, afirmou o convidado, alfinetando os críticos que o chamam de mentiroso.