Naldo Benny faz música após virar meme: “Não minto nunca”

Cantor viralizou após contar várias histórias mirabolantes.

Naldo - Foto: Reprodução/Instagram
Naldo – Foto: Reprodução/Instagram

Naldo Benny está aproveitando a fama das histórias mirabolantes contadas por si. Agora, ele resolveu capitalizar em cima, e decidiu lançar uma música sobre o tema em 1º de abril, o Dia da Mentira. Apesar disso, ele assegura que tudo o que conta é verdade.

“Fiz do limão uma limonada e tô rindo de tudo isso. Estou lançando Pega na Mentira no dia 1º de abril, com um show gratuito no Parque Madureira, no Rio. É verdade!”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Entre as histórias contadas por Naldo que viraram piada nas redes sociais estão o encontro dele com Chris Brown, a visita à fábrica da marca esportiva Nike e até a ida de Gisele Bündchen à Sapucaí. “Fiquei chateado quando as pessoas quiseram colocar as minhas verdades, as minhas conquistas, como mentiras”, contou.

Naldo não mente

“Para mim, chegar perto de ídolos com os quais eu sonhei, eu que venho da favela, gravar com eles, de me tornar amigo, estar junto, como foi com Will [Smith, que aparece em um vídeo cantando ao lado de Naldo em Ipanema], imagina isso… Quando vi que o Brasil todo estava fazendo meme, até lá fora, relaxei, porque senão ficaria doido”, disse.

A partir disso, veio a ideia de transformar os comentários em música. “Não minto nunca. Minhas histórias até parecem mentirosas, mas não são. E olha que ainda tenho tantas para contar… Fazer o quê? É a minha vida. Deus que aponta a estrela que tem que brilhar.”