Naldo Benny é criticado após compartilhar vídeo de mulher dançando em suas redes sociais

O cantor Naldo Benny foi criticado em suas redes sociais após compartilhar um vídeo onde aparece uma modelo dançando sua nova música.

Naldo Benny
Naldo Benny – Foto: Reprodução / Instagram

Naldo Benny usou o perfil de seu Instagram durante a última segunda-feira (05/12) para compartilhar um vídeo onde aparece uma modelo dançando sua nova música de trabalho, chamada “Fogo”. Com isso, o artista acabou deixando seguidores e fãs furiosos ao postar o vídeo com a mulher usando roupas curtas.

Mesmo com o objetivo sendo a divulgação de sua nova música, com a esposa do artista confinada em “A Fazenda 14″, Ellen Cardoso, também conhecida como Moranguinho, alguns internautas se sentiram incomodados e criticaram fortemente o cantor.

O Naldo não tem um passado muito bacana com essas dançarinas. Trocou a ex mulher dele pela Moranguinho, que dançava com ele. Cuidado, Moranguinho”, apontou um deles. “Cara ingrato!”, disse outro. “Deixa Morango ver isso”, reclamou uma terceira pessoa. “Essa daí é a nova substituta da Morango?”, apontou um seguidor.

Naldo Benny diz que Bárbara Borges ganhará “A Fazenda 14”

O artista usou suas redes sociais recentemente para comentar sobre o reality show. Durante seu desabafo, ele comentou que o “PlayPlus”, serviço de streaming da Record, sempre mostrou tudo o que acontece durante o reality, definindo quem sairá como vencedor desta edição.

É nítido que a Babi [Bárbara Borges] é campeã. Até a sexta-feira era festa, o Grupo A estava festejando. ‘Somos as campeãs’ e tal. Lógico que torci e torço para a minha mulher, mas não houve manipulação da Record. Aí no sábado aparece doença, aparece ter que sair, aparece advogado, aparece não sei o que“, afirmou o famoso.