Naiara Azevedo rebate críticas sobre lipo e fala de procedimentos: “Paguei”

Naiara Azevedo compartilhou um desabafo ao falar sobre as críticas que tem recebido por passar por procedimentos estéticos.

Naiara Azevedo – Foto: Reprodução / Instagram

Naiara Azevedo foi às redes sociais, nesta segunda-feira (17/04), alfinetar o público que tem criticado a cantora por conta de seu corpo e os procedimentos estéticos que ela realizou. No registro, ela comenta a respeito da lipoaspiração.

Através dos stories em seu Instagram, a sertaneja disse: “Eu postei uma foto no meu Instagram, e algumas pessoas fizeram comentários, umas elogiando e outras falando: ‘Minha barriga é comprada’. Realmente, eu paguei. Tenho lipo, não tenho problema em falar sobre isso. Foi uma das melhores coisas que fiz por mim. Mas o resto todo, meu amor, é construído“.

Ainda na publicação, a famosa ressaltou: “Eu amo minha cirurgia, quem não gosta e crítica, paciência! Até porque não fiz pra agradar ninguém! Eu fiz pra mim. E não é só lipo, não! Tenho silicone nos seios, preenchimento no rosto, botox e por aí vai. Cirurgia plástica não faz milagre! É preciso muita dedicação para manter o resultado! E eu ainda estou em fase de evolução, me dedicando para obter a melhor versão de mim”.

Naiara Azevedo revela que foi desprezada por cantor famoso

Naiara Azevedo participou de uma conversa com o jornalista Leo Dias, do “Metrópoles”, em agosto do ano passado, e abriu seu coração revelando que já foi destratada por um famoso cantor que é fã. A cantora comenta que tudo aconteceu antes de sua fama.

A situação aconteceu no camarote de um show do tal artista que Naiara foi prestigiar. Na ocasião, a cantora e ex-BBB tentou pedir uma foto com o ídolo, porém, foi ignorada por ele.