Naiara Azevedo: em 2021, cantora fez campanha contra a violência doméstica nas redes sociais

Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-cônjuge, Rafael Alves Cabral, alegando violência doméstica.

Naiara Azevedo - Foto: Reprodução / Instagram @naiaraazevedo
Naiara Azevedo – Foto: Reprodução / Instagram @naiaraazevedo

Artista registra boletim de ocorrência

A famosa cantora Naiara Azevedo, de 34 anos, registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-cônjuge, Rafael Alves Cabral, na madrugada desta quinta-feira (30/11), alegando violência doméstica por parte dele e de seu ex-cunhado. Anteriormente, Naiara Azevedo havia conduzido uma campanha nas plataformas de mídia social, encorajando as mulheres a denunciarem qualquer forma de agressão da qual fossem vítimas.

Essa foto é ‘fictícia’, mas é infelizmente a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem para denunciar!“, escreveu Naiara Azevedo em uma postagem feita em julho de 2021. A cantora sertaneja, por meio de técnicas de maquiagem, retratou hematomas fictícios em seu braço, colo e rosto. Na ocasião, houve surpresa por parte de muitas pessoas, no entanto, a artista enfatizou que a imagem era meramente uma representação fictícia.

Naiara Azevedo relata violência doméstica

Durante a madrugada desta quinta-feira (30/11), a artista buscou a Polícia Civil para relatar um episódio de violência doméstica. De acordo com um agente da Central de Flagrantes, Naiara Azevedo registrou ocorrência por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia.

Foto: Reprodução / Instagram @naiaraazevedo
Foto: Reprodução / Instagram @naiaraazevedo

Ela esteve aqui e prestou uma ocorrência“, afirmou o agente para o site da revista ‘Quem‘, que buscou informações adicionais junto à Deam. Contudo, a Delegacia da Mulher esclareceu que não pode fornecer detalhes, pois os casos são tratados de maneira sigilosa. A equipe de reportagem da Quem também buscou a assessoria da cantora, que emitiu a seguinte declaração: “A cantora Naiara Azevedo esteve na delegacia. Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de Justiça“.

Artista agradece seus fãs