Mulher Melão fica revoltada após ter o Twitter hackeado

Hackers postaram pedido de R$ 1 milhão afirmando que a cantora estava com uma doença grave

Mulher Melão – Foto: Reprodução / Instagram
Mulher Melão – Foto: Reprodução / Instagram

Renata Frisson, a Mulher Melão, foi mais uma famosa a cair na rede dos crimes cibernéticos. A funkeira ficou assustada ao descobrir, por meio de seus fãs, que seu Twitter havia sido rackeado e que os criminosos estavam pedindo dinheiro, alegando que ela estavam doentes e cheio de dívidas.

“Olá a todos, tenho notícias terríveis. Fiz outro exame hoje e fui diagnosticado [o criminoso escreveu no masculino] com uma doença muito rara chamada Leucemia, preciso da sua ajuda como nunca antes. Eu quero que o maior número possível de pessoas saiba disso. Preciso de $ 1.000.000 para me ajudar com minha terrível doença”, publicou o hacker, colocando um link na legenda, para que os seguidores façam doações.

Para o portal EM OFF, Mulher Melão disse que levou um baita susto ao descobrir o golpe. Além disso, segundo ela, havia estranhado o fato de receber uma notificação via e-mail sobre a mudança de senha e de e-mail. Mas que só descobriu que estavam usando seu nome para pedir dinheiro quando alguns fãs enviaram mensagem para ela via Instagram.

Um susto muito pesado para Mulher Melão

“Sábado à noite, eu na paz do senhor e levo esse susto. Muito pesado. Recebi um e-mail dizendo que trocou a senha e depois sobre a troca de e-mail. Estou chocada, mas já estou tomando providências. Já entrei em contato com suporte do Twitter. Se até segunda-feira (5), eu não conseguir resolver, vou registrar o caso na Delegacia de internet [Delegacia de Repressão Crimes de Informática]”, alertou ela.

A cantora também comentou que as mensagens que recebeu dos fãs foi de preocupação, pois os hackers inventaram que ela estava com uma doença grave. “Não vão mexer com a Melão e passar batido!! Um absurdo, esses bandidos merecem cadeia”, declarou Melão, que estava bastante revoltada.

Mais do que criadores de conteúdo, somos consumidores de tudo que publicamos e, assim como nossos seguidores, queremos estar atualizados, informados, tendo à mão as notícias mais recentes e importantes. E-mail: [email protected]